Princesa Diana
O telefonema doloroso que fez a um amigo após o divórcio do príncipe Carlos

Realeza

Amigo de princesa Diana revela telefonema «de partir o coração» com Lady Di após divórcio com o príncipe Carlos.

Qua, 10/07/2019 - 14:47

Nish Joshi, médico e confidente da princesa Diana, revelou agora ao Daily Mail uma conversa dolorosa e «de partir o coração» que teve com a amiga ao telefone após o divórcio com o príncipe Carlos.

«Lembro-me que ela recebeu o decreto absoluto do divórcio da parte do príncipe e ligou-me em lágrimas», recorda Nish Joshi. «Eu disse-lhe: vais ficar bem!».

Depois de se recompor, a princesa do Povo disse em tom de brincadeira: «bem, suponho que 21 milhões de libras não é nada mau para uma ex-ama». «Achei tão querida a resposta dela», confessa Nish Joshi.

Diana morava em Londres e trabalhou como professora de dança e como ama antes de casar com o príncipe Carlos, em 1981. Daí a «piada» que fez ao telefone.

Existem boatos de que o casamento começou a mostrar fragilidades após um comentário desagradável do príncipe Carlos. O filho da rainha Isabel II queria ter uma menina e quando Harry nasceu terá dito «oh não, é um rapaz». Apesar de Carlos ter dito que estava a brincar, a princesa Diana levou a mal e ficou aborrecida com o marido por este se mostrar desapontado. 

«Eu acho que ela amou o príncipe Carlos até ao dia da sua morte»

A confirmar a desilusão e a tristeza da princesa Diana após a separação, a astróloga da princesa, Debbie Frank, afirmou que ela tinha uma mágoa muito grande em relação ao divórcio.

«Eu acho que ela amou o príncipe Carlos até ao dia da sua morte», afirma a astróloga. « Não estou a dizer que ela ansiava por ele. Ela não o fazia, acho que ela se conseguiu distanciar um pouco, mas nunca esqueceu», conclui.

Recorde-se que Diana e Carlos casaram em 1981, na Catedral de São Paulo, em Inglaterra. A cerimónia teve uma audiência televisiva de mais de 750 milhões de pessoas. O casal acabou por se separar pouco mais de uma década depois e em 1996 oficializaram o divórcio, um ano antes do trágico acidente que tirou a vida à princesa do Povo. 

VEJA AINDA: A inveja da irmã que teve um caso com o príncipe Carlos 

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram