Princesa Diana
Irmão vem em defesa de Lady Di após declarações de Donald Trump

Realeza

Donald Trump tem estado ligado à princesa Diana desde os anos 1990, quando haviam rumores que a princesa estava interessada em comprar um apartamento numa das suas propriedades em Manhattan.

Qui, 16/03/2023 - 20:25

Charles Spencer veio em defesa da princesa Diana quanto a declarações que Donald Trump fez recentemente. O irmão da princesa de Gales recorreu ao Twitter nesta quarta-feira, dia 15 de março, para negar as declarações.

Surpreendido por saber que o Donald Trump disse, alegadamente, que a minha irmã, Diana, queria dar-lhe graxa, tendo em consideração que a única vez que ela me falou dele – enquanto ele usava o bom nome dela para vender propriedades em Nova Iorque – disse que o via como algo pior do que uma fissura a***”, disse Charles Spencer.

As afirmações a que se refere foram feitas pelo antigo presidente dos Estados Unidos durante uma entrevista ao site ‘Breitbart News’ a propósito do lançamento do seu novo livro, ‘Cartas para Trump‘, que será publicado a 25 de abril, e que inclui cartas que o empresário recebeu antes e durante o seu mandato como presidente, que durou de 2016 até 2021, de famosas figuras como Oprah Winfrey, princesa Diana, e até a rainha Isabel II. “Conhecia-as a todas – e cada uma delas me deu graxa”, disse Donald Trump.

O empresário tem estado ligado à princesa Diana há diversos anos, com um rumor a circular nos anos 1990 de que a princesa estava interessada em comprar um apartamento numa das suas propriedades em Manhattan.

Em 1994, o ‘New York Post‘ publicou um relatório que dizia que Diana procurava comprar uma residência de 12 quartos numa propriedade de Donald Trump e tinha falado com ele sobre o assunto. O Palácio de Buckingham rapidamente emitiu uma rara negação da história: “Este relatório simplesmente não é verdade. A princesa não está preparada para comprar um apartamento nos Estados Unidos, ou noutro lugar, e não tem planos de viver fora da Grã-Bretanha“.

Veja aqui o tweet:

Texto: Rita Velha; Fotos: Arquivo Impala, Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram