Princesa Diana
Chef da princesa revela truque para a comida durar mais tempo

Realeza

Em pleno estado de emergência devido ao novo coronavírus, esta dica pode tornar-se bastante útil, diz o chef da princesa Diana.

Qua, 25/03/2020 - 14:42

O famoso chef da princesa Diana, Darren McGrady, revela o que deve fazer para que a comida dure mais tempo em casa.

O chef, que chegou também a cozinhar para a rainha Isabel II, deixa alguns conselhos precisos para esta altura em que está declarado o estado de emergência e é obrigatório ficar em casa em isolamento.

Em conversa com a Hello!, Darren McGrady diz que comprar raízes, como pastinacas ou cenouras, e uma carne de corte barato e fazer um estufado – ou sopa -, aumentando o número de doses da receita original, fará com que o prato dure dias.

«Esta é a altura certa para fazer estufados»

«Esta é a altura certa para fazer estufados. Estamos em isolamento, em casa, podemos ir às lojas e comprar vários vegetais de raíz, como as cenouras, pastinacas e cebolas, que, com apenas frango ou um corte de carne barato se pode fazer um estufado ou sopa fantásticos», diz.

«Use quatro ou cinco vezes mais a receita. É um prato que congela bem e armazena bem. Ficamos com comida em casa, assim. E também é muito saudável, não há necessidade de acumular enlatados cheios de aditivos de que não precisamos», explica.

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Texto: Inês Neves; Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram