Princesa Beatrice está noiva
Sarah Ferguson e o príncipe André anunciam o noivado da filha mais velha

Realeza

A princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi estão noivos! Sarah Ferguson e o príncipe André anunciaram o noivado e o casamento está marcado para 2020.

Qui, 26/09/2019 - 17:30

A princesa Beatrice está noiva de Edoardo Mapelli Mozzi. O anúncio foi feito pelos seus pais, o príncipe André e Sarah Ferguson, esta quinta-feira, dia 26 de setembro.

A filha dos duques de York tem 31 anos e ficou noiva do magnata de 34 anos, numa viagem a Itália no início deste mês. A princesa, que é a nona na linha de sucessão ao trono, tem casamento marcado para o próximo ano.

«Estamos muito entusiasmos com o facto de Beatrice e Edoardo terem ficado noivos, depois de termos visto o seu relacionamento a desenvolver-se com orgulho. Somos os pais sortudos de uma filha maravilhosa que encontrou o amor num amigo completamente dedicado e leal. Desejamos-lhe tudo de bom para um futuro maravilhoso para a família.»

A noiva também partilhou com os seguidores a grande novidade e revelou que está «muito entusiasmada». 

 

 

«Foram feitos um para o outro»

Sarah Ferguson também fez uma publicação no Instagram, mostrando-se emocionada com a notícia. «Eu sei o que uma mãe sente e tenho lágrimas de alegria.»

Quem também se mostrou muito feliz foi a princesa Eugenie, que casou este ano, e que foi a responsável por tirar as fotografias do anúncio à irmã e ao cunhado.

Os pais do noivo, Nikki Williams-Ellis e Alessandro Mapelli Mozzi, disseram estar «verdadeiramente encantados» com o noivado. «A nossa família conhece a Beatrice e a maior parte de sua vida. O Edo e a Beatrice foram feitos um para o outro. A sua felicidade e amor um pelo outro estão à vista de todos», disseram.

O correspondente real da BBC, Jonny Dymond, acredita que o casal está junto há cerca de dois anos apesar de raramente ter sido visto em público. 

A publicação avança também que Edoardo Mapelli Mozzi é empresário e já é pai de um filho de dois anos, fruto de um relacionamento anterior. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram