Fernanda Ferreira Velez está à espera da segunda filha em comum com João Ferreira e o nascimento está previsto para o inicio do mês de agosto.
A bloguer, conhecida por escrever artigos sobre puericultura, está grávida de 35 semanas e mostra-se radiante com esta nova fase.
Fernanda revelou ainda que o nome da menina será Carminho e que, quando der à luz, a sua família estará completa.
“Com a Carminho, sinto que tenho a família completa. O João tem mais dois filhos que passam muito tempo connosco, por isso é a conta perfeita. Estas meninas vão ser o centro da minha vida …”, referiu a bloguer num comunicado de imprensa enviado pela Cytothera, onde fez a criopreservação das células estaminais da bebé que está a caminho.
A antiga gestora de marketing e o marido, juntos há seis anos, já são pais de Carlota, dois anos, que serviu de inspiração para criar o blog.
Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Joana Amaral Dias
Marido fala em lua de mel com outra mulher
-
2Nacional
Liliana Aguiar
Obrigada a procurar casa e nova escola para os filhos após separação
-
3Nacional
Ex-Periência
Um casal fica de fora e entram novos concorrentes
-
4Nacional
David Carreira e Carolina Carvalho
Filho já nasceu: “Somos três”