Cláudio Ramos
“A prestação do Luís não me prejudica”

Nacional

Enquanto o apresentador se destaca no trabalho na SIC, o irmão cria polémica em Secret Story

Qui, 19/02/2015 - 00:00

Na mesma semana em que Cláudio Ramos conseguiu realizar mais uma grande entrevista, com Camilo de Oliveira, o irmão Luís Nascimento, cria polémica em Secret Story - Desafio Final 3. O apresentador não teme que um ato vá influenciar o outro, ou seja, não receia que o seu trabalho seja prejudicado pelas atitudes do irmão. “O facto do Luís estar no Secret Story não me prejudica. As pessoas sabem distinguir. Na primeira vez que entrou apoiei-o incondicionalmente, porque ele era muito imaturo neste meio. Não saio beneficiado nem prejudicado. Nem ele. Mas obviamente é um risco que se corre”, confessa à VIP Cláudio Ramos. E continua: “Por outro lado, não consigo ser imparcial, pois com a família envolvida acaba por mexer com as emoções. Mas quem me dera que aquilo acabe e cada um vá à sua vida.”

 

Sobre a entrevista que fez a Camilo de Oliveira, o apresentador não tem qualquer problema em admitir que o que tem conseguido “são grandes furos”. Ainda recentemente, Cláudio Ramos divulgou as únicas declarações proferidas oficialmente por Laura Ferreira, mulher do primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, depois de lhe ser diagnosticada uma doença oncológica. Um registo que é para continuar. “Eu gosto deste registo, que resulta do grau de confiança que vou criando com as pessoas. Dá-me credibilidade, pois são pessoas com peso e que acabam por confiar. Também me dão muito gozo porque são grandes trabalhos”, explica. 

 

Mas uma entrevista a Camilo de Oliveira ou Laura Ferreira não fazia sentido ser divulgada noutro horário e num espaço autónomo? Sem falsas modéstias, Cláudio Ramos admite que sim. “No entanto, não desvalorizo aquele horário. O problema para ter este tipo de trabalho num programa autónomo é que não temos personagens suficientes em Portugal, pois não existem sempre temas com interesse para ter uma periodicidade fixa. Mas no Jornal Rosa sinto-me confortável”, termina.  

 

 

Texto: Humberto Simões; Fotos: Impala

 

Siga a Revista VIP no Instagram