Beto Severo
Prepara-se para ser pai pela terceira vez

Nacional

Sex, 19/09/2014 - 00:00

Beto Severo vai ser pai pela terceira vez. O menino, que deverá nascer dentro de um mês, é fruto da relação do ex-futebolista do Sporting com a treinadora de ginástica rítmica Sandra Nunes

 

Numa visita à Cytothera, laboratório de criopreservação de células estaminais, Beto revelou que o bebé, o primeiro em comum com Sandra, vai chamar-se Vicente e que está muito contente com o aumento da família. “Estou muito feliz por voltar a ser pai, já sinto falta de todas aquelas atividades que normalmente os pais consideram mais chatas e desgastantes como dar banho e mudar a fralda. É o meu terceiro filho por isso já tenho mais experiência e considero até que saberei ser um melhor pai”, afirmou através de um comunicado enviado às redações.

 

“Foi uma gravidez planeada, mas não tem sido muito tranquila, comecei a ter contrações muito cedo”, desvendou, por seu lado, a futura mamã. “O Beto queria um menino para o ensinar a jogar futebol e eu queria uma menina para a colocar na ginástica. Ele ganhou (risos), mas pretendemos deixá-lo experimentar todas as opções e não fazer qualquer pressão na escolha”, acrescentou.

 

Foto: DR 

 

Siga a Revista VIP no Instagram