Cristina Ferreira
Prepara mudança para a casa nova

Nacional

Filho faz seis anos esta semana e entra na escola este ano, motivo que a fez mudar-se para mais perto dos pais

Qui, 05/06/2014 - 00:00

Deixa a Ericeira e regressa à Malveira, terra onde cresceu e onde está a construir a casados seus sonhos.

“É a casa que eu fiz com muito carinho e muito amor. Mas pergunte aos dez milhões de portugueses deste país qual deles é que não tem o sonho de ter, um dia, a sua casa própria, com tudo aquilo que alguma vez imaginou querer. Esta é a casa que eu preciso para este momento”, solta Cristina Ferreira, que explica o porquê desta mudança. É que o filho da apresentadora, Tiago, completa esta semana seis anos e vai entrar na escola primária, em setembro.

“Vou morar para mais perto da minha mãe. Esta mudança acontece também um bocadinho porque o meu filho vai agora entrar na escola e eu vou precisar de uma ajuda ainda mais intensa. Ele acorda todos os dias comigo às 6h30 da manhã e eu quero que ele comece a acordar às 8h, para ter a cabeça um bocadinho mais equilibrada para estudar. Estar mais perto dos meus pais vai também ajudar-me com o meu trabalho, que está cada vez mais complicado. Assim, faço menos 36 quilómetros por dia. Ao fim do mês, faz diferença”, ri, bem-disposta.

Sem querer adiantar muito sobre o andamento da obra, nem sobre a data em que vai mudar-se com o filho, a apresentadora do Você na TV! revela que a casa vai ser totalmente decorada por si

Leia a notícia completa na edição nº 881 da revista VIP.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Paula Alveno

Siga a Revista VIP no Instagram