Prendas especiais antecipadas
Meghan Markle ainda não fez anos mas já «chovem» presentes

Realeza

A duquesa de Sussex recebeu um presente de aniversário antecipado e com um significado muito especial. Saiba o que foi!

Qua, 01/08/2018 - 14:52

Meghan Markle celebra 37 anos de vida no dia 4 de agosto. Este será o primeiro aniversário enquanto membro da família real britânica. Esperava-se uma grande festa para este dia mas a duquesa de Sussex irá passar o aniversário num casamento. Trata-se do casamento de Daisy Jenks com Charlie Van Straunbenze, de quem Harry é amigo de infância e do qual será padrinho.

Perante este fato, a grande questão será o que Meghan irá vestir. Esta será uma excelente oportunidade para a mulher de Harry estrear a mala de mão que lhe foi oferecida como presente de aniversário antecipado.

ESPREITE: Beijo apaixonado de Meghan e Harry 

A PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) terá enviado à duquesa de Sussex uma mala de couro vegan da marca sustentável Alexandra K, como presente de aniversário. Esta bolsa custa cerca de 329 euros e foi escolhida pela organização por esta saber o quanto Meghan gosta deste tipo de couro e para apontar que este tipo de materiais são muito mais ‘gentis’ com os animais e com o meio ambiente.

O acessório poderá ser também um óptimo complemento para o look que Meghan irá usar no dia do seu aniversário.

A diretora da PETA, Elisa Allen, explicou à revista Hello! o porquê de ter sido esta a escolha: «Esta bolsa combina com a sensibilidade da moda da Meghan Markle e com as atitudes amigáveis para com os animais. A PETA espera que o presente incentive a família real e os seus fãs a abraçar marcas como Alexandra K e claro para que deixem de usar peles de animais cruelmente obtidas».

Percorra a galeria e veja as imagens deste presente de aniversário tão especial!

Fotos: D.R e Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram