Renova o passaporte de três em três meses, já perdeu a conta ao número de vezes que viaja de avião todas as semanas e é lá no alto que Anselmo Ralph tenta colocar o sono em dia, para que os efeitos do jet lag sejam amenizados sempre que aterra num país diferente. Ainda assim, é em Portugal que o cantor passa grande parte do tempo.

“A minha família acaba por sofrer com isso. A minha mulher já me chama turista e os meus filhos sentem a minha falta. E eu sinto a falta da minha família, preciso muito deles”, diz o cantor. Por isto, Anselmo está a preparar a chegada da família, que vem para Portugal em breve.

“Vai ser bom. Pensámos numa mudança definitiva, mas como passo pouco tempo em casa, então a minha mulher prefere continuar em Angola”, acrescenta. Para aproveitar a estadia da mulher e dos filhos em Lisboa, o cantor promete ter a casa toda preparada e mobilada para receber a família e recorreu à ajuda da Antarte.

“Em casa sou um chato, porque, por vezes, não consigo desligar-me do trabalho. Para esta casa consegui escolher tudo. Vou receber a minha família da melhor maneira e aproveitar ao máximo os três meses que vamos passar juntos em Lisboa. Estou ansioso.”

Texto: Micaela Neves; Fotos: Jorge Firmino

Siga a Revista VIP no Instagram