Jô Caneças
“Precisamos de alguma alegria”

Nacional

Socialite festejou 60 anos e desafiou a crise com uma festa dedicada aos anos dourados

Sex, 23/11/2012 - 00:00

 “A mim o que me interessa é a companhia dos amigos” afirmou à VIP Jô Caneças, feliz com o sucesso da sua festa de anos que juntou 200 pessoas com o tema “Anos 50, anos dourados”. “Sei que vou ser muito criticada por numa altura destas fazer a festa que fiz, mas a verdade é que eu nunca festejo o meu aniversário e este ano tive vontade. Disse ao meu marido que em vez de uma joia queria uma festa e ele fez-me a vontade. Precisamos de um bocadinho de alegria”, explica.
Jô e Álvaro Caneças orgulham-se de conseguir manter todos os empregados que tinham antes da crise. Além disso, Jô Caneças escolheu algumas obras de solidariedade para com idosos e pessoas carenciadas com cujas obrigações diz cumprir todos os meses.

“Lá porque não levo câmaras atrás e ninguém sabe o que eu faço isso não significa que eu não tenha obras de solidariedade a que dou assistência regular.”

O espaço Arriba Casa do Marquês, no Guincho, foi o palco para a comemoração dos anos dourados, festa que Jô dedicou à década de 50, em que nasceu e que considera ter sido muito interessante. As bandas da época foram escolhidas para a dança que durou até tarde.

Daqui a seis meses será o aniversário de Álvaro Caneças. O marido de Jô festeja 80 anos e terá uma festa à altura, garante Jô Caneças.

Fotos: Helena Morais

Siga a Revista VIP no Instagram