Pormenores da vida de Jessica Athayde
«Há dias em que me consigo sentir óptima e existem aqueles dias em que não há nada a fazer»

Nacional

Jessica Athayde foi um dos rostos que marcou presença na noite dos Emmys em Lisboa.

Sáb, 15/09/2018 - 17:09

Muitas caras conhecidas do nosso público estiveram presentes, esta sexta-feira, dia 14 de setembro, na 46ª edição dos International Emmy Awards 2018. Vários rostos da SIC, TVI e RTP fizeram questão de assistir ao evento que celebra os prémios de televisão mais importantes a nível mundial.

Com um look Dolce&Gabbana, Jessica Athayde foi uma das atrizes presentes na gala. O site da VIP esteve à conversa com o rosto da TVI que nos revelou alguns pormenores sobre o dia-a-dia e sobre o namoro com Diogo Amaral.

Questionada sobre uma história que partilhou no Instagram relativamente ao facto de se sentir, às vezes, insegura, Jessica respondeu de imediato: «Quem não? Todas nós temos dias. Há dias em que me consigo sentir óptima e existem aqueles dias que não há nada a fazer. Por mais que tentemos, continuamos com a cara inchada, ou simplesmente não estamos com aquela confiança».

«Tudo a seu tempo»

A anorexia de Jessica Athayde já é um assunto sobre o qual a atriz fala sem medos, mas as inseguranças que a fizeram ter a doença ainda aparecem, de vez em quando. «Essas inseguranças e a ansiedade vai sempre existir, mas com a idade e a experiência aprendemos a lidar com elas de outra maneira», revelou.

Questionada sobre como está a relação amorosa com o ator, Jessica confessou que ele «faz questão» com que ela se sinta «bonita todos os dias». «Recebo muitos elogios», disse. Quanto a filhos, Jessica está a «curtir ter um namorado, neste momento». Nunca escondeu a vontade de ser mãe, mas «tudo a seu tempo».

Numa fase feliz da vida, a atriz afirmou ter os seus «dias de m****, como toda a gente». A relação com Diogo Amaral é uma «relação normal». «Ás vezes existem coisas menos boas e outras maravilhosas», terminou.

LEIA AINDA: «Fazia os dois na boa» - Jessica e Diogo são «assediados» por colega

Fotos: Tito Calado e Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram