Polémica
Sara Norte dá resposta a comentador: “Uma prostituta não tem uma forma de se vestir”

Nacional

Sara Norte mostrou-se descontente com as palavras do comentador António Leal e Silva acerca de um dos seus looks no programa Passadeira Vermelha.

Sex, 22/09/2023 - 20:00

Sara Norte mostrou-se descontente com as palavras do comentador António Leal e Silva acerca de um dos seus looks no programa Passadeira Vermelha e decidiu reagir na emissão desta quinta-feira, 21 de setembro. A atriz deixou alguns recados ao stylist.

Leia ainda: Sara Norte critica Vanessa Martins por afirmações graves sobre ansiedade

Recorde a festa de Cristina Ferreira

Às vezes as pessoas até dizem ‘porque é que estão assim vestidos e estão a analisar looks?’. É assim, nós aqui analisamos, podemos gostar ou não gostar, não sou entendida em moda mas tenho gosto. Aqui nós não ofendemos ninguém- e isto já é outra coisa- isto de dizer que alguém veste alguma roupa e parece que vai trabalhar para ‘algum lado’, como foi dito já, eu acho que isso é altamente preconceituoso e acho que as pessoas, às vezes, deviam pensar nas pessoas que são e pensar nas dificuldades às vezes que têm numa sociedade altamente preconceituosa e estão a fazer aos outros aquilo que fizeram com eles”, começou por dizer Sara Norte.

Ao longo do programa, a atriz esclareceu  os colegas Joana Latino, Nuno Azinheira e Liliana Campos, Sara Norte contextualizou a situação, sem nunca revelar o nome do comentador: “Houve uma pessoa que comentou os looks e disse que, como eu estava vestida, que nem ia continuar a falar porque eu estava vestida que parecia que ia trabalhar para um certo sítio. Uma coisa é nós brincarmos, outra coisa é estarmos a ofender as pessoas”, disse.

Sara Norte afirma: “Prostituta não tem que se vestir de mini-saia nem de botas”

Uma prostituta não tem uma forma de se vestir, isso, para mim, é ser-se preconceituoso com alguém, ainda por cima vindo de uma pessoa que, de certeza, para se afirmar numa sociedade preconceituosa como esta, devia pensar para não fazer aos outros o que fizeram com ele ou com pessoas que ele conhece. Prostituta não tem que se vestir de mini-saia nem de botas porque isso não define e mesmo que eu fosse, ele não tinha nada a ver com isso, porque ganhava o meu dinheiro com o meu corpo que é também um direito meu”, terminou.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram