Polémica: Leandro fala sobre Rita Pereira
«Tem vindo a mandar bocas e tive de a pôr no lugar»

Nacional

Leandro e Rita Pereira envolveram-se numa acesa troca de palavras durante o programa A Tua Cara Não Me É Estranha deste domingo, 2 de junho. O cantor já comentou a discussão

Seg, 03/06/2019 - 22:10

Leandro e Rita Pereira desentenderam-se, em direto, no programa A Tua Cara Não Me É Estranha, TVI, este domingo, dia 2. O cantor não gostou das palavras de Rita Pereira e respondeu. O músico falou, em exclusivo, ao site da revista Maria e explica porque interrompeu Rita na apreciação que a atriz fazia sobre a interpretação que Leandro fez de Amália Rodrigues.

«Acho que cada um faz o seu julgamento à sua forma. A Rita Pereira está à vista de toda a gente, tem sido criticada por todos os concorrentes que não percebe nada de música. Desde a primeira gala que tem vindo a mandar bocas, e tive de por a por no lugar», afirma o cantor, sem papas na língua.

Mas as acusações não se ficam por aqui. Leia mais aqui.

A troca de galhardetes que esteve na origem da bronca

Tudo aconteceu após a interpretação que Leandro fez da fadista Amália Rodrigues. Os jurados foram chamados a comentar a prestação e Rita Pereira disse o seguinte: 

«Eu acho que hoje entraste na competição. Percebes o que eu quero dizer com isto?». Leandro, que levou a peito as palavras da jurada, respondeu de imediato: «Eu acho que não, estás enganada. Eu não vim aqui para competir. É muito importante as pessoas perceberem uma coisa: eu sou cantor há 11 anos, tornei-me numa figura, tenho o meu timbre e dificilmente consigo ir para fora de pé, porque inconscientemente a gente vai buscar sempre a nossa defesa, o nosso organismo.»

«Quem percebe realmente de música sabe que se eu viesse para aqui para competir certamente os meus colegas que nem são profissionais da área teriam uma desvantagem comigo. Por isso, estou aqui em prol de uma diversão, em prol do meu público e para conhecer pessoas magníficas como os meus colegas», reforça Leandro.

Depois disso, Rita Pereira foi irónica na hora de dar a pontuação: «Sendo que o Leandro não está em competição, deveria levar os 4 pontos. Mas … 9 pontos para o Leandro!»

Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram