Polémica
Gisela João criticada por abandonar concerto nos Açores a meio: “Profissionalismo zero”

Nacional

Fãs não perdoam Gisela João e acusam fadista de abandonar concerto a meio nos Açores.

Qua, 30/08/2023 - 15:00

Gisela João foi uma das artistas que fez parte do cartaz do festival Maré de Agosto, realizado nos Açores. Após partilhar uma sequência de imagens nas redes sociais, a fadista acabou arrasada pelos fãs. Que a acusam de ter abandonado o concerto a meio. Algo que está a gerar uma onda de revolta junto daqueles que pagaram bilhete.

Leia ainda: Fernando Serrano mostra-se em biquíni e fãs não resistem: “Boazona”

Kanye West mostra rabo num passeio de barco

“Carta aberta… Cara Gisela João. Sou um amante do fado. Vou ao fado sempre que tenho oportunidade. Como vivo em Santa Maria não tenho muitas oportunidades, mas sempre que vou a Lisboa tento aproveitar ao máximo. Fui ao festival Maré de Agosto, como faço todos os anos. Não é um festival fácil para o fado. Compreendo em parte o seu desagrado. Mas só em parte. Adoro a sua voz, o seu fado, ouço com regularidade, no entanto, o maior desapontado fui eu, eu e mais 100 ou 200 pessoas que ali estavam só para a ouvir. A sua atitude desapontou-me”, desabafa um fã de Gisela João.

“Sai de Santa Maria com má imagem”

“Já ali, no mesmo palco, ouvi Camané, Carminho, Ana Moura, Mariza. Também para eles foi difícil, no entanto, foram espetáculos memoráveis. Porque não desistiram, porque respeitaram o público e quem os contratou. No seu caso, desrespeitou o público e sai de Santa Maria com má imagem… por sua culpa. Eu vou continuar a ouvir a sua música, e na próxima oportunidade irei a um espetáculo seu, mas espero que me respeite enquanto espetador e apreciador da música e da artista”, conclui.

E esta não é a única crítica feita a Gisela João. “Profissionalismo 0” é mais uma das criticas. “Espero que Portugal inteiro saiba como te comportas te no maior festival dos Açores. Lamentamos”, atira outra. “Adoramos meio concerto. Pena que não pagamos meio bilhete”, refere uma terceira pessoa.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram