A Pipoca Mais Doce
Arrasa Rafael do Big Brother: "está com um ego que não cabe em Fafe"

Nacional

A Pipoca Mais Doce e Zé Lopes não pouparam nas críticas à postura que Rafael assumiu após a expulsão de Ana Morina do "Big Brother".

Ter, 23/11/2021 - 12:00

Rafael Teixeira e Ana Morina confrontaram-se na expulsão do "Big Brother" e a concorrente da Murtosa acabou por ser expulsa. A decisão do público não podia ter sido mais satisfatória para o jovem de Fafe, de 27 anos, que não escondeu o seu contentamento no 'pós-gala' deste domingo, 21 de novembro. No entanto, Rafael mostrou-se desiludido por, no decorrer da gala, Débora ter escolhido salvar Ana Morina em seu detrimento. 

O nortenho criticou a postura de Débora e no "Extra" desta segunda-feira, 22 de novembro, Zé Lopes e A Pipoca Mais Doce comentaram as imagens. "O Rafael tem mostrado pouca inteligência e muito pouco poder de encaixe, que é exatamente o oposto da Débora…", começou por dizer o coordenador do "Em Família", da TVI, referindo-se ao facto de Rafael não aceitar o facto de Débora ter escolhido salvar Ana Morina. 

Ana Garcia Martins prosseguiu... e não foi meiga: "O nosso Rafinha está com um ego que não cabe em Fafe. Ele sente uma validação que não é verdadeira por ter sido salvo. Acho que pode perpetuar o comportamento que tem tido até aqui por ter sido salvo."

"Acho que é muito errónea esta ideia que o Rafael tem, esta falsa sensação de segurança, que a salvação lhe deu. A Ana Morina não saiu por ter ido a nomeações com o Rafael, saiu por uma data de comportamentos que ela tinha dentro da casa, à parte dos que tinha com o Rafael", acrescentou.

"Neste momento, o Rafael tem as costas largas, a achar: ‘agora sou o maior do pedaço, vou arranjar aqui uma nova vítima’. Acho que vai ser assim a semana toda, mas acho que está a apostar no cavalo errado. Vai dar-se mal com esta estratégia de tentar chatear a Débora… Acho que o Rafael está a surfar uma onda muito mais pequenina do que aquilo que ele acha", disse ainda.

"Um bocadinho nascisista", diz Zé Lopes

Zé Lopes considera que "a expulsão da Ana Morina deu uma confiança ao Rafael ainda maior do que a que ele já tinha" e que era provável que este continuasse a assumir a mesma postura conflituosa que teve para com a executiva, de 44 anos, mas, desta vez, com Débora.

"Já tínhamos falado aqui no 'Extra' de situações pontuais em que se percebia nitidamente o ego e a confiança que o Rafael tinha, até um bocadinho narcisista, aqui ainda ficou mais evidente esse traço da personalidade dele. De facto, a Ana Morina até agora tinha ido tantas vezes à chapa, como eles dizem, e de facto é num confronto direto com ele que sai. O que ele não está a perceber, como a Ana (A Pipoca Mais Doce) diz e bem, é que ela já não era uma figura muito querida dos portugueses. Ou seja, não é necessariamente por estar contra o Rafael", considerou.

"O facto de o Rafael ter ficado lá, acho que vai fazer com que a dinâmica de grupo mude. O grupo estava muito centrado na Morina, as galas eram muito sobre a Morina, porque ela foi indiscutivelmente boa jogadora. Foi uma concorrente muito forte. Mas era uma concorrente muito facilmente criticável. Acho que na Débora é exatamente o oposto. Há muitos que estão a surfar na onda do Rafael. Quando tens duas pessoas a irem contra uma, tu juntas-te em vez de estares a escolher outro alvo porque juntos são mais fortes. Mas já temos vários exemplos em reality show de que nem sempre é assim.... A Helena Isabel (comentadora e vencedora da 'Casa dos Segredos 6') ganhou a sua edição com uma casa toda contra ela...", terminou

Texto: Mafalda Mourão Fotos: TVI e Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram