A Pipoca Mais Doce
Abre o jogo sobre afastamento mediático: “Uma fase menos boa”

Nacional

A Pipoca Mais Doce quebra silêncio sobre os motivos que a levou a afastar-se durante cerca de duas semanas do mundo mediático.

Qui, 25/03/2021 - 12:30

A Pipoca Mais Doce esteve, na manhã desta quinta-feira, 25 de março, no “Dois às 10“, da TVI, e revelou o motivo que a levou a afastar-se durante cerca de duas semanas do mundo mediático. Afastamento esse que deixou muitos fãs preocupados.

“Estou bem, estou há 17 anos exposta, sempre sem parar e há quase essa exigência de quem nos segue. Mas há momentos em que é preciso parar. A minha profissão não me permite ter esses momentos de recato e agora senti que era preciso”, conta a comentadora, que terminou a relação que mantinha com Ricardo Martins Pereira no inicio do ano.

“Como estava a passar uma fase menos boa se calhar não me apetecia estar a mostrar-me ao mundo de uma maneira que não era real. Não queria estar a mostrar-me efusiva e contente quando por dentro não me sinto assim tão bem. Achei, de uma forma muito consciente, que tinha de parar e tirar um tempo para mim e para me organizar. É só isso. Continuo a estar focada em mim, nos meus filhos e nas minhas coisinhas. Está tudo bem. Percebo que haja essa preocupação, mas às vezes é preciso fazer uma pausa”, assume A Pipoca Mais Doce em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Noélia é a favorita de A Pipoca Mais Doce

Agora que o jogo do “Big Brother – Duplo Impacto” se aproxima da reta final, A Pipoca Mais Doce mantém a sua opinião quanto a quem gostava de ver vencedor. “Nunca escondi que sou pela Noélia”, diz, destacando que a concorrente mudou a sua atitude para mais interventiva e critica e que gosta de ver esta mudança.

No entanto, a comentadora destaca o comportamento de Sofia. “A Sofia está a tornar-se quase a minha favorita. Ela mudou muito a sua atitude”, afirma.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram