Pink faz revelação surpreendente:
«Sofri vários abortos»

Internacional

Em entrevista ao USA Today, a cantora assumiu que teve a vida ensombrada por momentos que foram difíceis de ultrapassar. «Acho que é importante falar sobre as coisas de que temos vergonha e do doloroso problema», confidenciou.

Ter, 30/04/2019 - 11:34

Aos 39 anos, Pink, em entrevista ao USA Today, decidiu expor uma parte da sua intimidade ao abordar um dos temas mais delicados que atravessou. É que a conhecida cantora norte-americana, que agora é mãe de Willow, de sete anos, e de Jameson, de dois, viveu a traumatizante experiência do aborto cedo demais.

«Sempre tive este corpo de atleta, muito forte, mas, na verdade, aos 17 anos tive um aborto espontâneo", admitiu, expondo o primeiro momento doloroso. A artista aprofundou o assunto e adiantou que, a partir desse instante, começou a ter uma má relação com o próprio organismo. «Eu ia ter aquele filho. Mas, quando isso acontece a uma mulher ou menina, sentes que o teu corpo te odeia, que está partido e que não faz o que deveria fazer. Sofri vários abortos desde então», expôs, ainda, referindo-se ao passado. 

Agora, vinte anos depois e com dois filhos, Pink sente que já ultrapassou os dramas que tanto a atormentaram. «Acho que é importante falar sobre as coisas de que temos vergonha e do doloroso problema». De salientar que, cinco anos após ter sofrido o primeiro aborto, a voz de Just Give Me a Reason, recorreu a terapia especializada para superar as fragilidades que sentia.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram