Pertence ao mundo da representação e tem um sentido de humor muito característico. Sabe de quem estamos a falar?
Elif Perincek, uma menina de 3 anos, foi resgatada com vida dos escombros de um edifício quase três dias depois do terramoto que atingiu a Turquia.
Rodrigo, o menino que ficou conhecido como bebé sem rosto após ter nascido com malformações, estava “roxo” e não conseguia respirar
É um dos rostos das novelas da TVI!
Vídeo de Jair Bolsonaro torna-se viral na Internet
Consegue adivinhar quem é este menino? Foi um dos concorrentes mais polémicos do Big Brother 2020.
Estas meninas são meias irmãs de Valentina, filhas de Sandro e Márcia. Há ainda outro menor, de 12 anos, filho de Márcia, que foi entregue ao pai.
A atriz tem 23 anos e, atualmente, trabalha fora do País
Os contornos desta história que tem revoltado Portugal são cada vez mais chocantes e macabros
O funeral de Valentina realizou-se no Bombarral na tarde desta terça-feira, dia 12 de maio, e contou só com a presença de familiares. Sónia Fonseca, a mãe da menina, desmaiou e teve de ser socorrida.