Carlos Cruz, o mais mediático dos arguidos do processo Casa Pia, ganhou uma ação no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem e interpôs uma ação no Tribunal para uma revisão da sentença.
Ana Leal acusa Carlos Cruz de a intimidar durante o decorrer do processo Casa Pia e Marta Cruz acusa a jornalista de ser mentirosa.
Carlos Cruz contou com o apoio da filha Marta Cruz
Marta Cruz e a mãe, Marluce, revivem os momentos dramáticos que viveram quando o apresentador Carlos Cruz foi preso e acusado de pedofilia
Foi há 18 anos que as Torres Gémeas, em Nova Iorque, caíram após os ataques terroristas liderados pela Al-Qaeda. 11 famosos recordam o dia trágico e revelam como o viveram.
O apresentador esteve no programa Conta-me como És, da TVI, e falou sobre todo o caso Casa Pia.
Cristina Ferreira conta episódio em que levou a «única palmada» do pai... e tudo por causa da televisão.
Em entrevista a Fátima Lopes, Carlos Cruz desvenda como a família sobreviveu ao processo Casa Pia e garante que «haverá um dia em que se descobrirá a tremenda fraude e embuste que foram criados»
Várias figuras públicas fazem anos nesta quarta-feira, dia 26 de setembro.
Carlos Cruz, que cumpriu pena de prisão por abusos sexuais e perdeu quase tudo o que tinha, admite consultar especialistas de ciências ocultas para saber o futuro e procurar ajuda.