Pesadelo na Cozinha
As reações à estreia do programa: «Restaurante? Um caso de polícia, vergonha»

Nacional

Chef Ljubomir Stanisic regressou à antena da TVI na noite deste domingo, dia 1 de dezembro. O que achou da estreia de Pesadelo na Cozinha?

Seg, 02/12/2019 - 12:03

A terceira temporada do programa Pesadelo na Cozinha estreou-se na noite deste domingo, dia 1 de dezembro, na TVI, e logo com um grande quebra-cabeças para o chef Ljubomir Stanisic

Assim que terminou o programa, a produção do formato da estação de Queluz de Baixo partilhou, nas redes sociais, uma foto do staff do restaurante Apple House e quis saber o que é que os fãs de Pesadelo na Cozinha acharam desta estreia.

Restaurante arrasado pelos fãs do programa  

«Adorei, mas de restaurante não tinha nada. Não acredito no futuro deste restaurante», «Parabéns ao chef. Grande chef e um grande senhor. Este restaurante? Não acredito que vá longe», «Adorei ver. Um pouco surpreendido pelo facto de a ASAE ainda não ter lá ido. Gostei do chef... diz a verdade, que é sempre dura de ouvir, da forma certa para as pessoas acordarem» e «Restaurante? Um caso de polícia, vergonha. Obrigado chef» são alguns dos comentários visíveis na publicação. 

Felipa Garnel atenta ao programa

Felipa Garnel, diretora de programas da TVI, partilhou um story da sala de sua casa e na televisão surge Ljubomir Stanisic. «Já a seguir ao Jornal das 8 não perca o Pesadelo na Cozinha», lê-se.

Numa altura em que se fala de uma possível saída de Felipa Garnel de Queluz de Baixo, face aos maus resultados, este programa poderá ser a última esperança. Recorde-se que nas duas primeiras temporadas o chef Ljubomir não deu hipóteses à concorrência, no que diz respeito às audiências televisivas. 

Veja as imagens na nossa galeria. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram