Pesadelo na Cozinha
Ljubomir usa e abusa da ironia e dos palavrões pelo menos 5 vezes

Nacional

Ljubomir Stanisic foi ele próprio em mais um episódio de Pesadelo na Cozinha, da TVI. A VIP mostra-lhe cinco frases marcantes deste domingo, 8 de dezembro

Seg, 09/12/2019 - 13:30

O Pesadelo na Cozinha, da TVI, tomou conta do restaurante Solmar Canas, nas Caldas da Rainha, este domingo, 9 de dezembro. O chef Ljubomir Stanisic já é conhecido por estar bastante à vontade em frente às câmaras, especialmente no que toca a usar e abusar de um palavreado mais agressivo e, como seria de esperar, este episódio não foi diferente.

 

A VIP reuniu as frases mais marcantes do segundo episódio desta temporada: 

1. «Fui lá fora para não ser um filho da p*** contigo»: são muitas as vezes em que vemos Ljubomir Stanisic irritado. Desta vez, o chef saiu disparado da cozinha para ir arejar as ideias. Quando tudo corria mal, Ljubomir foi dar uma volta. 

2. «Só espero que a senhora grávida se lembre de mim no futuro por não ter comido as iscas»: dado que a mulher estava grávida, Ljubomir conseguiu evitar que comesse as iscas que pediu (e estavam estragadas). 

3. «Um é bom e o outro é uma m***a»: no primeiro contacto, Ljubomir provou dois pratos de bacalhau à lagareiro que o restaurante serve. O prato de 6,75 euros era feito com bacalhau de má qualidade, mas se pedisse a dose de 24 euros, os clientes já ficavam melhor servidos.

4. «A senhora está a olhar para aquilo com um olhar assustador»: enquanto provava os vários pratos que pediu inicialmente, o chef ficou atento às reações dos clientes. Houve uma mulher que olhou de tal forma assustada para o prato que lhe puseram à frente que o dono do 100 Maneiras não conseguiu evitar levantar-se e interferir na situação.

5. «Dá para comprar um carro o que tens no congelador»: um dos conselhos financeiros do chef. Dado que Paulo, o dono, tem muitas dívidas, Ljubomir quis mostrar-lhe o dinheiro que tem desperdiçado no restaurante. Para o cozinheiro ter noção, explicou-lhe que as duas arcas de peixe e carne que tem cheias no espaço nas Caldas da Rainha vale, nada mais nada menos, do que um carro.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo e André da Silva Carvalho; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram