Pesadelo na Cozinha
Ljubomir salva restaurantes e casamentos: O herói dos Miminhos da Fátima

Nacional

Muito emocionada e de lágrimas nos olhos: foi assim que Fátima nos recebeu no seu estabelecimento, totalmente remodelado pela equipa de Ljubomir Stanisic.

Ter, 14/01/2020 - 21:00

Ver Video

O relógio batia às 13h21 da tarde, de segunda-feira, dia 13 de janeiro. Um dia depois do programa da TVI, Pesadelo Na Cozinha, ir para o ar, Fátima, a proprietária do restaurante Miminhos da Fátima, não estava à espera do corrupio de pessoas que entraram e saíram do seu estabelecimento nesse dia.

Emocionada e de lágrimas nos olhos, foi como o nosso site encontrou Fátima, que afirmou que «está a conseguir». Uma vitória para ela e para todo o trabalho que tem tido para conseguir levar o seu restaurante a um bom porto.

Fomos até Viseu conhecer o estabelecimento que em tempos se chamava Casa Das Francesinhas. Parece que o nome não foi a única coisa a mudar. O principal problema do restaurante eram alguns dos conflitos que existiam entre Fátima e Zé Carlos. Esse assunto, também, está a melhorar. Depois de Zé Carlos se ter visto na televisão, a relação do casal está a aperfeiçoar-se e, neste momento, «está estável». «Penso que ele vai cair na real e que vai perceber que não é, de todo, o mais correto. Nós estamos bem. Temos altos e baixos, mas nada que não se resolva. Vai existir um dia que as coisas vão mudar mesmo de vez. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura», disse Fátima sobre a relação com o marido.

«Eles têm de pensar que eu também existo»

A relação entre os pais de Fátima e Zé Carlos não é a melhor e no programa o assunto foi referenciado. No final do Pesadelo Na Cozinha pode ver-se os pais da proprietária a almoçarem no estabelecimento e o progenitor da mesma a apertar a mão ao genro. «Eles estão bem, mas um bocado tremidos ainda. Espero bem que isso se ultrapasse. Eles têm de pensar que eu também existo e que eu sou afetada com isto», contou.

Os pais da proprietária disseram que não voltavam a entrar nos Miminhos da Fátima e Ljubomir fez com que «eles voltassem a entrar aqui». «Vai um degrau de cada vez. Na altura do programa conseguimos que eles viessem. A minha mãe e o meu marido já se cumprimentam e vai assim devagarinho», explicou o ponto da situação.

No final, quando questionada se queria ou não deixar uma mensagem ao Chef Ljubomir e à produção do programa, Fátima não aguentou e emocionou-se. As lágrimas caíram-lhe pelo rosto e até as palavras lhe faltaram. «Quero agradecer ao Ljubomir, mesmo do coração. É uma pessoa espetacular. Se não disser asneiras já não é ele. Faz parte da personalidade dele. À produção, obrigada por todo o trabalho que tiveram aqui, beijinhos a todos», terminou.

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: D:R.

Siga a Revista VIP no Instagram