Pesadelo na Cozinha
Dono de restaurante acusa programa de ser «uma farsa»

Nacional

O site da VIP assistiu à estreia de Pesadelo na Cozinha na Apple House, restaurante que foi invadido por Ljubomir, ao lado de Júlio Sousa, o gerente. Saiba qual a opinião do dono do estabelecimento depois de ver o episódio

Seg, 02/12/2019 - 21:30

Ver Video

O chef Ljubomir Stanisic regressou à TVI, com mais uma temporada de Pesadelo na Cozinha, este domingo, 1 de dezembro. O primeiro episódio deste formato, que é um sucesso desde 2017, levou o chef bósnio até à Apple House, a hamburgueria mais antiga do País, situada no Campo Pequeno, em Lisboa.

O site da VIP esteve no restaurante e assistiu à estreia do programa ao lado de Júlio Sousa, o dono do estabelecimento. 

Veja a vídeo na nossa galeria e fique a saber qual a opinião do proprietário. 

Resumo do primeiro episódio

Ljubomir chega ao local e depara-se com um espaço sujo e desatualizado. «A casa toda está a precisar de um restauro», começa por dizer assim que se senta. «É triste ver uma casa completamente vazia à hora de almoço, no centro de Lisboa.» «Por mais que tentemos, a clientela não vem», constata o proprietário. 

O chef  pede vários pratos para provar e rapidamente fica espantado com o facto de não existir um menu de bebidas. De seguida, à medida que vai experimentando as iguarias da casa, chega à conclusão que não há ingredientes frescos: «Isto está com aspeto elástico. Vê-se que primeiro esteve no forno e depois no micro-ondas», «o molho é sempre o mesmo em todo o lado» e «a massa da pizza é horrível» são apenas algumas das observações feitas por Ljubomir.

O chef bósnio começa a ficar irritado com o serviço e os palavrões começam a fazer parte do diálogo. «Claro que precisam de ajuda… ou de porrada!», atira. Minutos depois, chega ao restaurante um cliente habitual. Depois de lhe oferecer comida, Ljubomir questiona-o sobre o facto do espaço estar sempre vazio. «É um bocadinho por causa da comida e pelo tempo de espera», responde-lhe. 

Leia mais aqui

 

Texto: Carolina Sá Pereira e Joana Dantas Rebelo, Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista VIP no Instagram