Pedro Teixeira
Triste por estar longe da filha: «Saudades tão grandes»

Nacional

Pedro Teixeira está em Madrid a gravar o novo programa da TVI Mental Samurai. O ator está cheio de saudades da filha Maria e declara-se a esta com uma foto amorosa.

Qua, 16/10/2019 - 13:40

Pedro Teixeira está em Madrid, Espanha, a gravar o novo programa da TVI Mental Samurai, que deve ir para o ar em breve. O ator, de 38 anos, está cheio de saudades da filha Maria, fruto do ex-relacionamento com Cláudia Vieira, e não esconde a tristeza.

O namorado de Sara Matos aproveitou esta quarta-feira, dia 16 de outubro, para partilhar uma fotografia amorosa com a filha, de 9 anos, com uma mensagem muito especial.

«Como é que uma coisa tão pequenina, nos deixa umas saudades tão grandes?!», escreveu o ator na legenda da publicação onde aparece com a filha na praia.

Veja a foto na nossa galeria.

«Aquela verdade que só se descobre quando temos filhos»

Os fãs de Pedro Teixeira não tardaram em encher a caixa de comentários da partilha com rasgados elogios.

«Os filhos são eternamente parte de  nós... É tão bom. Parabéns pela linda filha!», «Que beleza de foto!», «Aquela verdade que só se descobre quando temos filhos!», «Isto é que é ser pai... há poucos assim!», «Maravilhosos!», «Amor verdadeiro entre pai e filha», «Há lá amor maior...», lê-se.

Pedro Teixeira esteve durante algum tempo no Brasil e tirar um curso de cozinha na escola Le Cordon Bleu. O ator regressou recentemente a Portugal, mas pouco tempo depois rumou a Madrid para as gravações do novo formato da TVI. 

O ator é pai de Maria, mas mostra vontade em constituir família com Sara Matos.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram