Pedro Teixeira
Responde à letra a crítica de fã que envolve o filho

Nacional

Pedro Texeira surpreendeu os fãs com um vídeo amoroso com o filho Manuel e acabou por ser criticado por uma fã. O ator não se deixou ficar.

Seg, 29/11/2021 - 20:30

Pedro Texeira surpreendeu os fãs com um vídeo amoroso onde surge a dar banho ao filho, o bebé Manuel, de dois meses, fruto da relação que mantém com Sara Matos. O momento não passou despercebido e o ator de Festa é Festa, da TVI, recebeu inúmeros elogios.

No entanto uma seguidora fez um comentário menos feliz. "Agarrar a criança pelo pescoço com as duas mãos? O que é isso e que alguidar é esse? Perigo", apontou a internauta. Pedro Texeira não perdeu tempo e reagiu imediatamente: "Não está a ser agarrado pelo pescoço com as duas mãos. O ‘alguidar’ é uma banheira chamada Shantala, pesquise, a informação só lhe faz bem". "Um grande beijinho e um fim de semana feliz", acrescentou ainda.

Os fãs do rosto da TVI também não ficaram indiferentes ao comentário e sairam em sua defesa. "Muito bom esta falta de informação", "Francamente senhora", "Tanta gente que tomou banho em 'alguidar' (que nem é) bacia. Agora só porque é famoso já serve para criticar, falar mal e apontar o dedo", "Essas banheiras são ótimas, evitam as cólicas!", "O que faz a ignorância das pessoas", Haja paciência", "Perigo são os seus comentários desnecessários e que demostram uma clara ignorância. Perdeu uma oportunidade de estar calada", lê-se.

Veja o vídeo amoroso partilhado por Pedro Texeira

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram