Pedro Teixeira próximo de Cláudia Vieira
«Também é família»

Nacional

Pedro Teixeira mantém uma relação com a ex-namorada Cláudia Vieira, de quem está separado há cinco anos

Qua, 18/09/2019 - 18:00

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira estão separados desde 2014, mas continuam a ser família. Numa entrevista ao programa da SIC, Passadeira Vermelha, o ator falou dos seus planos pessoais e familiares e acabou por revelar que considera a ex-namorada parte da família.

Foi durante a gala dos Emmy Awards que o namorado de Sara Matos confirmou estar a viver uma fase feliz. «Não sei se algum dia, vou casar... Mas quero aumentar a família», começou por dizer. «Não vou dizer que será hoje, amanhã ou daqui a um ano mas, com certeza, que quero aumentar a família», afirmou ainda o ator.

Quando questionado sobre a nova fase de vida da ex-companheira, Pedro Teixeira sorriu e respondeu: «A família vai aumentando. [Cláudia Vieira] também faz parte da família. A nossa família é muito grande», referiu.

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira estiveram juntos durante nove anos. A relação terminou em 2014, quando a filha de ambos, Maria, tinha três anos. A atriz da SIC reencontrou o amor ao lado de João Alves, com quem assumiu publicamente a relação há quatro anos. Caetana será a primeira filha do casal.


Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Redes Sociais
 

 

Siga a Revista VIP no Instagram