Pedro Teixeira
Novo «vizinho» de Cristina Ferreira? A reação de Cláudio Ramos

Nacional

Cláudio Ramos e Pedro Teixeira são muito especiais para Cristina Ferreira mas, e se o apresentador da TVI estivesse ao lado da estrela da SIC nas manhãs?

Ter, 01/10/2019 - 15:30

Cláudio Ramos foi eleito, a 7 de janeiro, «vizinho» de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC. O comentador está ao lado da apresentadora regularmente, mas, e se Pedro Teixeira ocupasse esse papel? Cláudio Ramos foi questionado pela imprensa sobre como reagiria a esta situação.

Sem qualquer preocupação a esse nível, o comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC, respondeu: «Eu adoro o Pedro Teixeira. Acho que há espaço para todas as pessoas. Para dois vizinhos, para três e para quatro... É um bairro, cabe muita gente», disse.

O «vizinho» mostra estar muito feliz com a oportunidade que lhe deram para estar ao lado da estrela da SIC. «Sinto-me muito feliz, foi até agora um ano muito bom. Um ano diferente do que eu estava à espera, com um impacto muito maior do que tenho tido até aqui», revelou Cláudio Ramos.

 

A mensagem de Cláudio Ramos para Cristina Ferreira poucas horas antes dos Globos de Ouro

Cristina Ferreira foi a grande anfitriã da gala dos Globos de Ouro deste domingo, 29 de setembro, e o «vizinho Cláudio Ramos enviou-lhe uma mensagem emotiva através das redes sociais. No sábado à noite, o apresentador dedicou-lhe um texto longo e carregado de simbolismo, e sublinha a grande mudança na vida da estrela da SIC no último ano. 

«A esta hora faltam já poucas horas. 24 talvez. A esta hora deves estar nervosa. Ansiosa. Feliz! A esta hora deves estar há horas sem dormir e a pensar na volta que a vida deu de há um ano para cá. A esta hora deves estar a pensar, a imaginar, a ver, a rever o que fazer no palco», começou por escrever.

«A esta hora sabes de cor que esta edição dos Globos de Ouro está debaixo de uma gigante expectativa. A esta hora sabes que as pessoas esperam ver-te entrar. Deslumbrar. Brilhar. Ver os vestidos, os penteados, os sapatos, as jóias. Querem ver-te conduzir a gala que premeia o talento Nacional. A esta hora, imagino-te fechada em ti, já depois de teres visto o mar, pisado o chão, abraçado os teus e disposta a abraçares todos no Coliseu amanhã à hora marcada».


Veja aqui a mensagem na íntegra

 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram