Pedro Teixeira fascinado com Fernanda Serrano
«É um mulherão!»

Nacional

Pedro Teixeira é um dos protagonistas da nova série Amar Depois de Amar, da TVI. A contracenar pela primeira vez com Fernanda Serrano, o ator conta como é fazer par romântico com a atriz, a quem não poupa elogios

Qua, 19/06/2019 - 12:10

Pedro Teixeira é um dos protagonistas da nova série da TVI, Amar Depois de Amar, que estreou esta segunda-feira, dia 17 de junho. Na ficção, o ator de 38 anos faz par romântico com Fernanda Serrano, de 45, dando vida a Miguel e Laura Macedo

A trabalhar juntos pela primeira vez, Pedro Teixeira admite que «não conhecia a Fernanda». «Conhecia-a deste tipo de eventos, da TVI, mas sempre tive uma admiração muito grande por ela. Sempre que a via era aquela coisa ‘olha a Fernanda Serrano’, e ela sempre que passava por mim fazia assim um sorriso», revelou. 

Já com mais de metade dos 70 episódios da série gravados, o namorado de Sara Matos mostra-se rendido à atriz, tanto a nível profissional como pessoal. «A Fernanda para além de ser uma belíssima atriz é uma pessoa que está sempre bem disposta, é uma alegria, é um mulherão. Mesmo nos dias em que eu não estou muito bem, saio do estúdio e chego a casa com um sorriso de orelha a orelha. É uma maravilha, só tenho de agradecer à TVI», disse, mostrando-se radiante com este novo projeto.

«Ela é extraordinária»

Apesar de Fernanda Serrano estar a viver uma fase delicada, uma vez que enfrenta um processo de divórcio, Pedro Teixeira garante que a «energia» da estrela da TVI é contagiante. «É espetacular, tem uma energia… é um mulherão! Acho que como atriz não vale a pena dizer grande coisa sobre a Fernanda, toda a gente conhece o trabalho dela. Como pessoa, que eu não conhecia, ela é extraordinária», rematou. 

Recorde-se que Fernanda Serrano foi casada com Pedro Miguel Ramos durante quase 15 anos, com quem tem quatro filhos em comum: Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana. O amor chegou ao fim e o casal anunciou a separação no início deste mês.

Texto: Joana Dantas Rebelo/ Fotos: Nuno Moreira

Siga a Revista VIP no Instagram