Depois de umas férias muito apaixonantes, Pedro Teixeira, de 36 anos, prepara-se agora para passar uma temporada longe da namorada. Sara Matos, de 27 anos, decidiu aproveitar o final das gravações de Amor Maior, da SIC, e instruir-se. A jovem tirou um curso de três meses de espanhol e, para pôr em prática tudo o que aprendeu, vai viver em Espanha por uns tempos.

 

“Desde que acabei [de gravar a novela] ‘Amor Maior’ que não posso dizer que tenha estado propriamente de férias… Terminei a novela e fui tirar um curso.  Já completei três meses do ensino de espanhol, porque eu sou doida por línguas. Agora vou passar uma boa temporada em Madrid outra vez”, disse a atriz, durante um fim-de-semana em Alcácer do Sol, onde recebeu o título de embaixadora do Alentejo.

 

Sem descurar a sua profissão, Sara Matos vai aproveitar para se promover e “fazer algumas self-tapes”, que consiste numa gravação feita pelo próprio ator para responder ao desafio dos diretores de casting.

 

“A minha maneira de estudar agora é viajar. É conhecer outras culturas, abrir novos horizontes, aprender a comunicar e pensar noutras línguas e sair essencialmente da minha zona de conforto. Para isso, eu tenho que ir para fora”, disse, convicta de que esta experiência lhe vai abrir os horizontes.

 

Depois desta aventura, Sara Matos revela que tem novos projetos reservados para a sua carreira profissional mas, que por enquanto, não pode falar deles.

 

Quando questionada acerca de Pedro Teixeira, a atriz não quis falar do assunto. “Não vou falar da minha vida pessoal”, afirmou.

 

O que é certo é que Sara Matos vai continuar a vir a Portugal. Para matar saudades ou não, a atriz planeia visitar a capital lisboeta regularmente.

 

“Agora vou andar um bocadinho por Espanha, conhecer de norte a sul. Viajar, conhecer. Estando sempre cá e lá, obviamente”, explicou.

 

Nas redes sociais, Sara Matos mostrou os primeiros dias na capital espanhola.

 

Saiba mais aqui.

 

Clique na imagem e leia as mais lidas do momento:

 

António Casinhas
Quis escrever-lhe uma carta e Cristina Ferreira emocionou-se muito”

Ela conquistou o menino bonito do Real Madrid

Rapaz descobre que namorada foi sepultada viva ao ouvi-la na campa

Juliana Dias
V
eja o barrigão de 30 semanas

Tony Carreira
Estou a ser alvo de uma pessoa… que neste momento não olha a meios”

Salvador Sobral
Complica-se transplante de coração

Siga a Revista VIP no Instagram