Pedro Teixeira e Sara Matos: O amor venceu!
Aos beijos apaixonados na piscina

Nacional

Após vários rumores sobre a alegada separação do casal, Sara Matos e Pedro Teixeira provam que o amor entre os dois está mais forte que nunca!

Qua, 04/09/2019 - 19:30

Pedro Teixeira e Sara Matos acabam de provar que o amor que os une está mais forte do que nunca, desmentindo assim os rumores de uma possível crise na relação.

Várias notícias apontavam para um namoro em crise e esta teoria ganhou ainda mais força no dia em que Pedro chegou do Brasil e Sara Matos não o foi esperar ao aeroporto.

Recentemente o casal passou uns dias de férias no Algarve, juntamente com Maria, fruto da relação já terminada do ator com Cláudia Vieira e, agora, voltam a atualizar as redes sociais com uma imagem 'caliente' onde surgem apaixonados, nos braços um do outro, dentro de uma piscina. Uma imagem que contou com uma legenda simples por parte do também apresentador: um emoji de um coração.

Veja a fotografia na nossa galeria!

Férias de luxo em resort com seis piscinas

Os dois escolheram um hotel de luxo no Algarve para ‘reacender’ a chama da paixão. Depois de um mês separados – o ator esteve no Brasil a fazer um curso de culinária – o casal instalou-se no Monte Santo Resort, cuja preço pode ascender aos 300 euros por noite. Esta unidade hoteleira é perto da Praia do Carvoeiro e oferece aos clientes vários serviços de primeira classe. Tem seis piscinas exteriores e um Spa equipado com um completo serviço de bem-estar, que inclui piscina interior aquecida, sauna, banho turco e ginásio.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram