Pedro Teixeira e Cristina Ferreira em «picardias»
«Não consigo perceber o fascínio»

Nacional

Têm uma amizade indestrutível, mas Cristina Ferreira e Pedro Teixeira não estão de acordo em relação a Conan Osíris…

Seg, 04/03/2019 - 11:21

Cristina Ferreira partilhou uma imagem ao lado de Conan Osíris. Não foi a primeira vez que o fez, mas quis repetir a fotografia porque o artista foi o vencedor do Festival Da Canção. Por esse motivo, a apresentadora publicou nas redes sociais um texto a elogiar o cantor. «Repito a foto com orgulho. Conan Osíris é o grande vencedor do festival da canção. Portugal representado pela diferença. Que leves a nossa casa bem longe», escreveu.

Pedro Teixeira não partilha da mesma opinião da amiga e decidiu revelá-lo nas redes sociais. O ator deixou um comentário com parte da música de Conan Osíris e num segundo comentário partilhou um emoji de um boneco de braços abertos que significa que não entende a situação.

Sem papas na língua, Cristina Ferreira reagiu de imediato: «Estás enervado hoje. O Porto perdeu», disse acompanhado de um emoji a chorar a rir. Os dois ex-colegas discordam, mas estavam apenas brincadeira. Pedro Teixeira ainda respondeu à apresentadora. «Não consigo perceber o fascínio», afirmou. 

O ator não ficou por aqui: «Mas na verdade foi uma escolha nossa».

Vários foram os comentários que se seguiram na imagem dos fãs dos apresentadores. Uns concordavam com Cristina Ferreira e outros com Pedro Teixeira. O namorado de Sara Matos chegou a responder a uma seguidora e «prometeu» que iria perder um tempo a tentar interpretar melhor a letra do vencedor do festival da canção.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram