Pedro Teixeira E Cláudia Vieira
A mensagem de parabéns do ator que reacendeu a esperança nos fãs

Nacional

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira mantiveram uma relação amorosa durante nove anos. Do romance, nasceu a pequena Maria... Entretanto, os atores separaram-se, após uma alegada traição que envolveu Sara Matos, mas, cinco anos depois, os fãs continuam à espera de uma reconciliação…

Qui, 20/06/2019 - 18:45

Pedro Teixeira deu publicamente os parabéns a Cláudia Vieira, nesta quinta-feira, dia 20 de junho, numa publicação onde a atriz anunciava, no Instagram, que ia a caminho, com o namorado, João Alves, e a filha de «um local muito especial» para passar o dia do seu 41.º aniversário.

A mensagem foi singela mas mereceu várias reações. «Parabéns», escreveu o ex-companheiro da estrela da SIC, acrescentando vários emojis representativos de celebração. Logo fãs do ex-casal vieram reagir ao comentário deixado pelo atual namorado da também atriz Sara Matos. «Que lindo. Voltem», «Quando é que vais perceber que ela é a mulher da tua vida?», «Deixem-se de mer*** e voltem» são algumas das reações deixadas por seguidores.
 
Cláudia Vieira e Pedro Teixeira apaixonaram-se durante as gravações da segunda temporada da série infantojuvenil da TVI Morangos com Açúcar, da qual foram protagonistas. A relação durou nove anos até que, em fevereiro de 2014, é emitido um comunicado a anunciar a separação do então mediático casal.

«Fomos muito felizes ao lado um do outro e fica uma grande relação de amizade que será muito importante para o bem-estar da Maria. O Pedro será sempre uma pessoa muito especial na minha vida», salientava Cláudia.

«Nestes últimos meses temos vindo a lutar pela nossa relação e ficamos com a plena consciência de que fizemos tudo para mantê-la. Não conseguimos, porém, ultrapassar estes momentos menos bons e decidimos separar-nos. Ficam nove anos muito bons e intensos e uma amizade para o futuro», garantia Pedro na mesma nota.

Maria, o único fruto desta relação, nasceu a 5 de abril de 2010. Tem hoje nove anos.
 
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram