Pedro Teixeira copia Cristina Ferreira
Apresentador segue os passos da estrela da SIC

Nacional

Em plena emissão do programa Apanha se Puderes, Pedro Teixeira retrata um momento muito peculiar de Cristina Ferreira e provoca a gargalhada geral.

Ter, 14/05/2019 - 19:20

Pedro Teixeira não se cansa de provar que tem Cristina Ferreira como mentora edurante a emissão do Apanha Se Puderes esta segunda-feira, dia 13 de maio, voltou a frisá-lo.

Durante o programa, Rita Pereira perguntou a uma concorrente: «Quem canta 'Adoro Bolos', tema e álbum lançados em 2017?». As quatro hipóteses de resposta eram: «Conan Osíris, Salvador Sobral, Nuno Ribeiro e Pedro Abrunhosa».

«É o Conan», gritou Pedro Teixeira
Após alguma indecisão e de considerar que, devido ao nome, Conan Osíris «não era português», a apresentadora acabou por levá-la a responder o nome do vencedor do Festival da Canção.

Mal a concorrente selecionou a opção «Conan Osíris», ouviu-se Pedro Teixeira a gritar: «É o Conan!». Rita Pereira começou a rir à gargalhada e continuou a conversar com a concorrente. 

Este foi o grito dado por Cristina Ferreira quando, no dia 26 de fevereiro, o cantor esteve n'O Programa da Cristina. Grito esse que se tornou viral e foi visto por milhares de pessoas na Internet. Ora reveja!

Texto: Redação Win - Conteúdos Dogitais com Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram