Pedro Teixeira
Confessa:«Quero aumentar a minha família»

Nacional

Sara Matos assumiu, durante a passadeira vermelha dos Globos de Ouro, no passado domingo, que gostava de ser mãe.

Sex, 04/10/2019 - 20:16

No passado domingo, 29 de setembro, Sara Matos assumiu na passadeira vermelha dos Globos de Ouro que tem o desejo de ser mãe pela primeira vez e que esse até era um tema que já tinha sido falado com Pedro Teixeira.

Depois de ouvir as palavras da namorada, Pedro Teixeira decidiu comentar o assunto tendo chegado a admitir a mesma vontade que Sara Matos. «Não sei se é hoje, se é amanhã, se é daqui as seis meses, um ano, dois anos, não faço ideia, mas com certeza que quero aumentar a minha família, claro», afirmou num evento de uma marca de calçado esta quarta-feira, 3 de outubro.

Esta porém, não é a primeira vez que Pedro Teixeira assume a vontade de ser pai. Recentemente, ao comentar a segunda gravidez da ex-companheira, Cláudia Vieira, o apresentador da TVI referiu que esse era também um desejo seu.

De recordar que Pedro Teixeira e Cláudia Vieira são pais de Maria, de nove anos. 

Sara Matos pronta para ser mãe

Foi no decorrer da passadeira vermelha dos Globos de Ouro, no passado domingo, 29 de setembro, que Sara Matos confessou já ter falado com Pedro Teixeira sobre a vontade de ser mãe, uma vez que a atriz da SIC ainda não teve essa experiência. 

«Sim, sinceramente cada vez mais pensamos nisso», afirmou à repórter do programa Passadeira Vermelha, da SIC.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram