Pedro Soá
Ex-concorrente do Big Brother acusa produção de "roubo"

Nacional

O "Big Brother" foi acusado por Pedro Soa de "roubo". O ex-concorrente do reality show da TVI diz que a produtora foi buscar uma das suas ideias a um projeto que o próprio propôs ao canal.

Dom, 17/10/2021 - 15:40

O "Big Brother" foi acusado por Pedro Soa de "roubo". Nas redes sociais, o ex-concorrente do reality show da TVI diz que a produtora foi buscar uma das suas ideias a um projeto que o próprio terá enviado para o canal e que não terá sido aprovado.

"Quando não existe criatividade 'roubam' a dos outros. Enviei o projeto para a Endemol do 'Encontro Final' e não é que, uns dias depois... voilà", escreveu o ex-"Big Brother" como legenda da imagem de uma notícia sobre Bruno e o desafio proposto pelo soberano da casa mais vigiada do país que levou o atual jogador do reality show a rapar o cabelo em troca de cinco mil euros.

Na mesma publicação, Pedro Soa partilha detalhes da alegada proposta feita por si como forma de "prova". "Na chegada ao local, onde ficam alojados durante três dias, os participantes serão divididos em duas equipas […]. Ao longo dos dias e das noites terão de fazer canoagem, saltar de aviões, surfar ou fazer corridas de kart... isto na melhor das hipóteses, porque se lhes calhar um castigo terão de acabar a lavar um carro a um fã ou até mesmo a cortar o cabelo para as câmaras às mãos de um amador", lê-se.

"Encontro Final", título dado pelo ex-concorrente do "Big Brother" ao formato que diz ter apresentado à TVI e que a estação terá rejeitado, contava com 15 participantes de edições anteriores e dois convidados VIP. Joana Diniz, Renato Ponte, Sofia Silva Nova, Noélia Pereira, Rui Alves, Liliana Henriques, Edmar, André Filipe, Carina Duarte e Michel Gonçalves eram alguns dos nomes anunciados na conta oficial que foi criada no Instagram. 

"Tiveram na mão um projeto top. 'Encontro Final 2'. Audiências garantidas. Mas não era a altura...", anunciou o empresário no final de setembro.

Recorde-se que Pedro Soa foi expulso do "Big Brother 2020" por comportamento agressivo. Acabou por entrar depois do "Big Brother - Duplo Impacto", formato do qual acabou por desistir.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram