Pedro Scooby
O primeiro Natal longe dos filhos devido a má relação com Luana Piovani

Internacional

Pedro Scooby responde às críticas e reforça: «A coisa que mais escuto da boca do meu filho mais velho é que eu sou o melhor pai do Mundo!»

Qui, 19/12/2019 - 15:30

Pedro Scooby e Luana Piovani estão separados desde março deste ano, depois de se terem casado em 2013. Desde então, os dois mantêm uma relação difícil. 

A apresentadora acusa o ex-marido, com quem tem três filhos, Dom, de sete anos, Bem e Liz, de quatro, de ser um pai ausente, «um pai de revista», e o surfista viu-se obrigado a responder às críticas. 

«Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos», lê-se, numa imagem partilhada pelo brasileiro. Trata-se de uma reflexão de Elbert Hubbard.

A mensagem levou a que muitos internautas deixassem mensagens menos positivas, alguns deles até lhe fizeram perguntas sobre a sua relação com os filhos e com a ex-mulher. 

Questionado sobre se fica afetado com as críticas de Luana, Pedro foi bem claro: «Eu não! Falar até papagaio fala». O desportista de 31 anos, que foi ainda acusado de «passar muito tempo a viajar com mulheres, sem pensar na forma como os filhos se sentem», falou ainda sobre os três filhos e mostrou-se triste por ir passar o Natal longe deles.

«Não tenho uma boa relação com a mesma»

«Sempre tive que viajar muito, mas todo o tempo que tenho com eles estou presente e eles sabem disso», começou por revelar, acrescentando que a sua má relação com Luana Piovani prejudica a relação com os filhos. «No caso do Natal, passei todos os Natais da vida com eles, este não vou passar porque eu e a mãe não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma. Acredito que vou conseguir passar com eles no ano que vem», explicou.

«Sempre que as crianças estiveram comigo, eu cuidei delas quando estiveram doentes, dei-lhes muito amor, cuidados, ensinamentos e atenção! Este ano fui 14 vezes a Portugal [onde vive a apresentadora], levei-os comigo à Califórnia e Inglaterra! Isso tudo depois de me ter separado, em março!», disse ainda em resposta um internauta.

«Sou o melhor pai do Mundo»

Mas a troca de comentários não se ficou por aqui, Pedro Scooby foi ainda questionado sobre o número de visitas que fez aos filhos durante o ano. «Para começar não são 16 vezes, são 14! E 14 vezes não são 14 dias! Por exemplo, no mês passado fiquei um mês lá! Quem sabe da minha vida com os meus filhos sou eu e eles! Por sinal, a coisa que mais escuto da boca do meu filho mais velho é que eu sou o melhor pai do Mundo!», terminou.

Furiosa, Luana Piovani atira roupas de Pedro Scooby para a rua 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram