Pedro Pé-Curto
Os planos para construir família com Soraia: «Ela puxa pelo meu melhor lado»

Nacional

Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo assumiram recentemente que estão numa relação. O ex-marido de Liliana Oliveira, de Casados à Primeira Vista, abriu o coração à VIP para falar sobre o novo amor.

Qua, 22/01/2020 - 10:12

Pedro Pé-Curto assumiu recentemente uma relação com Soraia Araújo, ex-concorrente do programa da SIC Quem Quer Namorar com o Agricultor. O professor de Educação Física, que ficou conhecido pela sua participação no programa Casados à Primeira Vista, do mesmo canal, abriu o coração à VIP para revelar alguns pormenores do amor de os une.

VIP - O Pedro assumiu recentemente uma relação com a Soraia Araújo e confessou que os dois se conheceram quase por acaso. Quando a viu pela primeira vez, sentiu que era amor à primeira vista?

Pedro Pé-Curto - Não. Depois da experiência, estava muito receoso. Não queria ter uma relação. Quando olhei para a Soraia, achei-a uma mulher lindíssima, muito simpática. Tinha uma ideia completamente diferente dela, como ela de mim, que me achava um pouco convencido e gabarolas. Surpreendeu-me porque é uma mulher muito simples, muito humilde, e isso foi uma das coisas que mais me atraiu nela. Atrás de uma mulher tão bonita, com os olhos todos em cima dela, está uma mulher muito simples, doce e eu adorei isso nela. Começámos a conhecer-nos melhor, a conversar mais, mas no início estava de pé atrás, tinha medo de me entregar. Agora estamos bem, felizes.

Os dois já vivem juntos?

Vamos vivendo. Estamos todos os dias juntos. Ponderamos vir a juntar-nos e falamos sobre isso.

O Pedro com a Soraia é um Pedro diferente daquele que conhecemos na experiência?

Um Pedro mais Pedro no que diz respeito à relação amorosa, porque o Pedro que existia para os colegas da experiência, brincalhão, jovial, amigo, leal, é o mesmo. Em termos de relação amorosa, sim, sou um Pedro totalmente diferente porque desta vez há uma resposta positiva do outro lado. Sinto-me mais eu. Estou feliz. A Soraia puxa pelo meu melhor lado.

Quais são as maiores qualidades da Soraia?

A simplicidade, o facto de ser carinhosa, é como eu e não guarda rancores, não quer mal a ninguém, só quer que sejam todos felizes e quer ser feliz. Trata-me bem, dá-me tanto amor. É tão bom sentirmo-nos amados e poder retribuir.

O que é que a Soraia tem que a Liliana não tinha?

Não as consigo comparar. São diferentes. Vejo qualidades na Soraia com as quais me identifico, tem mais a ver comigo. Na Liliana, não deu para ver porque ela estava muito fechada. A Soraia está entregue a mim, eu estou entregue a ela. É bom.

Quais são os planos para o futuro?

Para já, o primeiro passo é começarmos a viver juntos. Depois, estabilizar e começar a pensar, quem sabe, em construir uma família. Como também já estou efetivo a nível profissional, tenho outra estabilidade para começar a pensar nisso e querer constituir uma família.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: José Manuel Marques; Produção: Zita Lopes; Agradecimentos: Kontiki Bar, El Corte Inglès, Seaside, Springfield

VEJA AINDA: Pedro Pé-Curto: «Devia ter batido com a mão na mesa. Fui demasiado submisso»

Siga a Revista VIP no Instagram