Pedro Madeira
Venceu o Festival da Canção Júnior em 2006 e hoje é apresentador de televisão

Nacional

Era apenas uma criança quando os portugueses o conheceram. Hoje, a par da música, é jornalista, apresentador de televisão e há quem diga que está um verdadeiro galã. Veja como está Pedro Madeira.

Dom, 01/09/2019 - 11:15

Pedro Madeira tem 26 anos e é uma cara que muitos portugueses conhecem.

A primeira oportunidade no mundo da música surgiu em 2006, com a possibilidade de participar no Festival da Canção Júnior da RTP. Nessa altura começou a compor, juntamente com um amigo, a música com a qual saiu vencedor, "Deixa-me Sentir".

Nesse mesmo ano representou Portugal, na Roménia, país anfitrião do Festival Eurovisão da Canção.

Depois disso lançou o primeiro álbum e marcou presença em vários programas de televisão para apresentar o projeto.

Um jornalista orgulhoso 

A par de tudo isso, Pedro Madeira tirou o curso de Comunicação Social e Cultural e frequentou o Mestrado de Televisão e Cinema, na Universidade Católica de Lisboa.

Esse facto fez com que hoje, Pedro seja uma das caras presentes no Canal 11, onde, ao lado de Andreia Sofia Matos, tem a sua primeira oportunidade a nível televisivo. O jovem faz parte da equipa da produtora Coral Europa - que produz o entretenimento para o canal já referido -, e mostra-se orgulhoso e agradecido com a oportunidade.

Na galeria pode ver como está hoje em dia Pedro Madeira e como o menino com o sonho de ser cantor, se tornou num verdadeiro galã... 

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram