Pedro Lima e Anna Westerlund
«Da primeira vez que a vi pensei que era perfeita»

Nacional

Pedro Lima declara-se à esposa, Anna Westerlund, em dia especial.

Sáb, 10/08/2019 - 12:44

Pedro Lima e a mulher, Anna Westerlund, comemoram este domingo, 10 de agosto, 18 anos de uma bonita história de amor. Nas redes sociais, o ator partilhou uma fotografia do casal, declarando-se à mulher da sua vida. 

Numa breve legenda, Pedro Lima conta como a história do casal começou. «O meu Amor! Já que estou em maré de gratidão, obrigado, meu Amor! Da primeira vez que a vi, pensei que era perfeita mas também pensei que seria difícil que reparasse em mim.

Com seu narizinho altivo, porte aristocrático e nome escandinavo, pisava a passerelle com uma firmeza que fazia estremecer o meu chão a cada passo. Mais tarde, em noite de festa espanhola e disfarçando a minha timidez com a ajuda de uns cocktails de verão, aproximei-me e disse-lhe de passagem que a admirava. 

Deteve-me perguntando se sabia o nome dela.Transmitiu-me a coragem que precisava para me demorar um pouco mais e continuarmos a conversar. Passados 18 anos, continuamos a conversar e a dançar e a fazer planos juntos. Porque só juntos a vida faz sentido.

Love you, Beautiful Girl... Happy», pode ler-se. 

Pedro Lima e Anna Westerlund são pais de Emma, de 14 anos, Mia, de 11, Max, de oito, e Clara, de dois. O ator é ainda pai de João Francisco, de 20 anos, fruto da relação com Patrícia Piloto

Veja as fotografias do casal na galeria.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram