Pedro Fernandes em corpo de mulher
Apresentador festeja marco especial com recado à mistura

Nacional

Pedro Fernandes chegou aos 100 mil seguidores no Instagram e aproveitou para mandar um recado.

Qua, 29/08/2018 - 15:32

Pedro Fernandes, de 39 anos, perdeu o juízo, ou talvez não. O apresentador da RTP acaba de festejar o facto de ter alcançado os 100 mil seguidores na conta de Instagram.

A forma que escolheu para celebrar este marco apanhou todos desprevenidos, até mesmo aqueles que não têm um olhar tão atento sobre as publicações do apresentador.

O também animador da RFM optou por publicar uma imagem, totalmente modificada, onde a cabeça surge num corpo de uma manequim que tem praticamente o peito à mostra. Desta forma, Pedro Fernandes acaba também por lançar indiretas a quem recorre às fotografias ousadas para obter seguidores nas redes sociais.

«Cheguei aos 100 mil amigos no instagram sem nunca ter colocado uma fotografia a mostrar umas mamas ou um rabo. Achei que agora era a altura. Obrigado a todos. Estamos juntos», escreveu o apresentador.

Certo é que a foto fez tanto sucesso que os comentários mais ousados, e ao mesmo tempo divertidos, não tardaram a chegar.

«Ahahahahah Ganda Pedro Pahh!.. Ganda maluco!.. se fosses uma gaja com esse corpinho, papava-te toda até ao tutano!... Ahahahahah!» ou ainda «Pedro Fernandes à noite com o ‘barulho das luzes’ ainda marchavas! Está top», são alguns dos comentários feitos à publicação do apresentador.

Colegas e amigos juntam-se à festa

Além dos vários seguidores, Pedro Fernandes recebeu também comentários de amigos e colegas, também eles muito conhecidos do grande público.

É o caso de Cláudio Ramos que comentou: «Amo. Quero!», ao que o rosto da RTP lhe respondeu: «Cláudio Ramos, sou casado», em jeito de brincadeira.

Também a colega das manhãs, Mariana Alvim, recorreu à mesma publicação para fazer um pedido especial ao comunicador.

«Escusavas de ter usado o meu corpo na montagem», escreveu.

ESPREITE: De tanga, António Raminhos «goza» mais uma vez com Maria Leal

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram