Pedro Crispim
“Recusa-se a ser uma vítima”: stylist declara-se a Sara Norte

Nacional

Pedro Crispim abre o coração e fala sobre Sara Norte: “Sorri com a mesma liberdade com que se emociona”

Sex, 14/01/2022 - 14:43

Pedro Crispim abriu o coração e recorreu ao Instagram para falar sobre Sara Norte. “Tal como a maioria, só a conhecia da televisão, no universo da representação que abraça com toda a paixão (entre nós uma brilhante atriz)”, começa por escrever o comentador do programa “Passadeira Vermelha“.  

O stylist revela que, no passado, apesar de “pouco ou nada” saber sobre esta “menina mulher”, já “simpatizava com ela” e “sabia que era do bem”. “Não resumo ninguém à sua profissão, somos todos muito mais do que aquilo que fazemos ou do que um qualquer momento da nossa vida. Quando nos cruzámos pela primeira vez, foi nos bastidores do ‘Passadeira’ e senti logo que não seria ao acaso que isto aconteceu nesta altura da vida, nunca é na verdade”, continua. 

Pedro Crispim considera que a colega de painel “é frágil” mas “forte e poderosa” ao mesmo tempo. “Dura e por vezes crua, pois na sua vida nunca teve tempo para construir molduras a embrulhar a verdade, sorri com a mesma liberdade com que se emociona, sem filtros nas emoções que abraça sem medo. A Sara é generosa, atenta e fiel, focada e genuína, quase uma ilha deserta num universo de faz-de-conta”, enumera ainda. 

“Orgulho em ti, és especial”

O rosto da SIC fez questão ainda de frisar que a atriz se “recusa a ser uma vítima na sua história”, abordando o percurso difícil que a filha de Vítor Norte teve no passado. “Sinto-a com os pés no chão, não optou pelo caminho mais fácil, o de fazer um qualquer papel ‘da boazinha’. Quando está no ar, sinto verdade, entrega, sinto-a inteira, e isso, para mim, concorde ou não com as suas afirmações, é o mais importante e o maior dos riscos…quando somos nós, sem maquilhagem ou frases feitas, quando não optamos pelo caminho do facilitismo, quando a escolha será ser e não parecer, e isso pode deixar algumas pessoas desconfortáveis. Pois a força e a verdade quando surgem sem receios, podem ser, para essas pessoas mais inseguras, um verdadeiro vendaval. Orgulho em ti, és especial”, remata.  

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram