Pedro Carvalho
Regressa à ficção nacional após brilhar no Brasil: «Estou muito grato ao Daniel Oliveira»

Nacional

Pedro Carvalho integra o elenco da próxima novela da SIC, Bate Coração.

Qui, 24/09/2020 - 15:45

Pedro Carvalho vai estrear-se na SIC brevemente. O ator, que nos últimos três anos viveu no Brasil, faz parte do elenco da nova novela da estação de Paço de Arcos, Bate Coração, e, em conversa com João Baião e Diana Chaves, no programa Casa Feliz desta quinta-feira, 24, revelou como surgiu o convite. 

«Sou muito grato ao Daniel Oliveira»

Devido à pandemia, o ator viu os seu protejos a serem adiados no Brasil. Veio a Portugal e foi presenteado com esta novidade. «Ia fazer a próxima novela da Globo mas disseram-me que só tinham projetos para mim no próximo ano. Vim para Portugal e felizmente, sou muito grato ao Daniel [Oliveira] que me convidou para fazer este projeto. Eu nunca tinha estado na SIC. É a minha primeira vez nesta casa. Estou muito feliz com isso», contou, confidenciando que está ansioso em voltar ao pequeno ecrã em Portugal.

Recorde-se que em 2017, quando terminou de gravar a novela da TVI Ouro Verde, Pedro Carvalho viajou para o Brasil na sequência de um convite para integrar o elenco de uma produção das 21 horas da Globo. A trama em questão era O Outro Lado do Paraíso, assinada pelo conceituado argumentista Walcyr Carrasco. Do mesmo autor e transmitida no mesmo horário, fez ainda A Dona do Pedaço. Antes, já havia integrado o elenco da novela Escrava Mãe, da TV Record. 

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram