Pedro Alves
Bino de "Festa é Festa" vira bumbum para a câmara (Vídeo)

Nacional

O ator que veste a pele de Bino da novela “Festa é Festa”, em exibição na TVI, mostrou-se sem pudores durante as gravações do filme “Curral de Moinas”.

Sáb, 23/10/2021 - 17:00

O ator que veste a pele de Bino da novela “Festa é Festa”, em exibição na TVI, mostrou-se sem pudores durante as gravações do filme “Curral de Moinas”. Pedro Alves, que dá vida ao Presidente da Junta da aldeia de Bela Vida na trama da estação de Queluz de Baixo, apareceu de sunga e surpreendeu tudo e todos ao se virar para as câmaras com o rabiosque quase todo à mostra. 

As imagens inéditas do bumbum do artista de “Festa é Festa” foram partilhadas nas redes sociais pela atriz Sofia Ribeiro, uma das personagens que participam neste novo projeto. De acordo com a Flash, também Júlia Pinheiro e Diana Nicolau fazem igualmente parte desta iniciativa. 

O filme marca o grande regresso da dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio - interpretadas por João Paulo Rodrigues e Pedro Alves.

Percorra a fotogaleria e veja as fotografias de Bino de “Festa é Festa” em trajes menores, bem como um dos momentos dos atores a gravar.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram