Paulo Rocha
Em plena pandemia da Covid-19, ator português «escolhe ficar no Brasil»

Nacional

Paulo Rocha está no Brasil há quase dez anos e nem a pandemia da Covid-19 o faz querer regressar a Portugal.

Sáb, 11/04/2020 - 12:00

Paulo Rocha mudou-se  para o Brasil há quase dez anos e, desde então, que tem feito vários papeis marcantes na televisão, enquanto ator.

Em plena quarentena devido à pandemia da Covid-19 que também afeta o Brasil, o ator conversou com um portal de entretenimento da TV Globo e revelou que regressar a Portugal não está nos seus planos. 

Feliz e realizado no Brasil, o ator assume que já criou raízes profundas do outro lado do Atlântico e que não pretende regressar à sua terra natal. «A verdade absoluta sobre o nosso futuro, não temos. Mas acho que criei raízes bem profundas no Brasil. Construí a minha família aqui e fiz amigos queridos. No momento, escolho ficar no Brasil. Sinto-me muito feliz aqui», afirmou, em entrevista ao site GShow, da TV Globo.

«É bom ter uns momentos para sonhar e distrair»

Na mesma entrevista, o ator relembrou os seus papeis nas novelas «Fina Estampa», «Totalmente Demais» e «Novo Mundo», que estão agora a ser transmitidas em simultâneo na TV Globo.

Trata-se de uma «aparição tripla» na televisão e de uma coincidência inédita na carreira do ator. Contudo, Paulo Rocha não dá muito ênfase ao momento, numa fase em que estamos todos a enfrentar a pandemia da Covid-19. 

«O que está a acontecer à nossa volta [a pandemia da Covid-19] é algo muito mais importante. Essa [aparição tripla na televisão] foi uma coincidência, uma particularidade. Não quero parecer que não acho interessante, que não é um facto curioso, mas julgo que isso se reveste de pouca importância, à luz do que estamos a enfrentar», explicou o ator.

Paulo Rocha destacou ainda a importância do entretenimento nesta fase em que estamos todos confinados ao isolamento social. «Gostaria que não estivéssemos a passar por isto… Mas às vezes é bom ter uns momentos durante o dia para sonhar e distrair. Também é esse o papel do nosso trabalho neste momento», sublinhou o ator.

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reprodução Instagram 

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram