Paulo Pires
Leva fãs à loucura ao mostrar o «rabiosque» na nova série da Netflix

Nacional

Paulo Pires é, para além de Nuno Lopes, um dos atores portugueses que está a dar nas vistas na nova série da Netflix, White Lines, assinada por Álex Pina, o criador de La Casa de Papel.

Sex, 22/05/2020 - 19:30

Paulo Pires é, para além de Nuno Lopes, um dos atores portugueses que está a dar nas vistas na nova série da Netflix, White Lines, assinada por Álex Pina, o criador de La Casa de Papel.  

Embora a participação do galã na trama espanhola seja de forma mais efémera, em comparação com a do compatriota, que é um dos protagonistas, Paulo Pires não deixa, no entanto, de se fazer notar. E não é apenas pelo seu desempenho... o ator surge completamente despido na série. 

«Perguntaram-me mesmo se havia algum problema»

Em entrevista, o artista, de 53 anos, contou que houve um cuidado extremo no que toca à sua imagem. «Gosto que as coisas estejam defendidas e não sejam de mau gosto, não foi algo que estivesse em causa. Eles são muito cuidadosos com esse tipo de coisas, falaram comigo, pediram-me para assinar não sei quantos papéis — mas antes disso perguntaram-me mesmo se havia algum problema, se eu estava confortável, tratam muito bem as pessoas», revelou à Nit.

Paulo Pires explicou que a produção de White Lines, da britânica Left Bank Pictures (de The Crown) e da espanhola Vancouver Media (de Pina), sabe «precaver-se de qualquer mal-entendido, de qualquer situação desconfortável, que não seja legal». «Quem está numa situação destas, exposto, está completamente à vontade, porque cada um está na sua função, ninguém está a olhar ou a dar qualquer ponto de vista. Recebi quase mais folhas de contrato e a avisar onde é que estavam os extintores e as normas de segurança, e se podia ou não aparecer nu… recebi quase mais isso do que folhas de texto para gravar», brinca.

Veja as imagens na nossa galeria.

- Os 10 pais mais sexy e amorosos de Portugal 

Texto: Ana Filipe Silveira: Fotos: Reprodução Netflix

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram