Paulo Pires E Astrid Werdnig
Celebram 19 anos de casados com fotografia do dia da cerimónia [Foto]

Nacional

Paulo Pires e Astrid Werdnig casaram-se no dia 5 de agosto de 2000. A modelo celebrou a data ao revelar uma foto especial do dia da cerimónia.

Ter, 06/08/2019 - 14:39

Paulo Pires, de 51 anos, e Astrid Werdnig, de 45, estão juntos há 25 anos mas só trocaram alianças há 19. O casal celebrou esta segunda-feira, dia 5 de agosto, o aniversário do casamento e a modelo partilhou no Instagram uma fotografia do dia da cerimónia, onde aparecem os dois dentro do carro dos noivos vestidos a rigor.

 «5 de Agosto de 2000», escreveu Astrid Werdnig na legenda da publicação. 

Os fãs aproveitaram para felicitar o casal através de comentários na publicação: «Muitos parabéns!», «Que casal bonito!», «Felicidades», lê-se.

Paulo Pires também aproveitou o momento para comentar a fotografia da companheira com emojis de corações. Quem também deixou uma mensagem para o casalinho foi o ator e amigo Pedro Lima que escreveu «Beautiful [Bonito]», a atriz Alexandra Lencastre, que deixou vários emojis de corações e mãos a bater palmas, bem como o ator Pedro Hossi, ex-companheiro de Marisa Cruz, que também reagiu com corações à fotografia do casal.

«Com a minha namorada»

Paulo Pires já tinha partilhado a mesma fotografia para celebrar o dia dos namorados, em 2018. Astrid Werdnig usou um vestido branco, um véu e um bouquet e girassóis, enquanto Paulo Pires usou o típico fato preto com uma gravata. 

«Com a minha namorada numa viagem no tempo», escreveu na altura. 

Fruto deste casamento feliz são Zoë Pires, de seis anos, e Chloe Pires, de 14.

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram