Paulo Gustavo
Marcus Majella vacina-se contra a covid-19 e leva rosto do melhor amigo na T-shirt

Internacional

O humorista e ator brasileiro Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos, por complicações devido à covid-19.

Qui, 20/05/2021 - 7:30

Marcus Majella, um dos melhores amigos de Paulo Gustavo, humorista brasileiro que morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos, por complicações devido à covid-19, prestou-lhe uma arrepiante homenagem no dia em que foi vacinado contra o vírus. Algo que, infelizmente, não chegou a acontecer com Paulo Gustavo. 

“A vacina tão sonhada que o meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei-o no meu peito para que ele pudesse participar neste momento comigo. Ele ficaria feliz!”, começa por escrever o divertido ator, que fez questão de usar uma T-shirt com o rosto do amigo neste dia importante. 

“Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430 mil que partiram”

“Dizia-me, todas as semanas: ‘Marquinhos, cuida da tua saúde, porque a senhora é hipertensa, veado.’ Estou a cuidar de mim, querido amigo. Por ser hipertensa, vacinei-me hoje, aos 42 anos, no Rio de Janeiro. Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430 mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim, poderemos ficar mais tranquilos”, continua. 

O ator, que participou no filme “A Canção de Lisboa“, realizado e escrito por Pedro Varela – que é uma refilmagem do filme homónimo de 1933 – terminou o texto agradecendo aos cientistas, sem se esquecer de mostrar o seu “respeito imenso” por todos os “profissionais da linha da frente: agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de um ano arriscam as suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus”.

Veja a foto na nossa galeria. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram  

Siga a Revista VIP no Instagram