Paulo Battista imita Goucha
Alfaiate faz réplica de um smoking excêntrico do apresentador da TVI

Nacional

Paulo Battista veste um blazer com padrão de borboletas igual a um dos smokings que desenhou para Manuel Luís Goucha e garante que só ele pode imitar o apresentador.

Qui, 26/09/2019 - 12:00

Paulo Battista é conhecido por ser o alfaiate dos famosos. Para além de ter como clientes habituais vários jogadores de futebol, o empresário também é o responsável pelos fatos com padrões excêntricos de Manuel Luís Goucha.

As criações de Paulo Battista para o apresentador da TVI fazem bastante sucesso e recebem imensos elogios. Assim, o ex-concorrente de A Tua Cara Não Me É Estranha decidiu replicar um smoking que deu que falar recentemente na gala Troféus Impala de Televisão, onde Manuel Luís recebeu o prémio Melhor Apresentador. 

Foi na passadeira rosa da Gala Sexy Vidas que o alfaiate exibiu um blazer feito exatamente com o mesmo tecido do smoking usado pelo companheiro televisivo de Maria Cerqueira Gomes. A Nova Gente esteve à conversa com Paulo Battista que nos revelou o motivo desta escolha e desvendou alguns segredos sobre esta peça.

«Só há uma única pessoa que pode imitar o Manuel Luís Goucha, essa pessoa sou»

«Só há uma única pessoa que pode imitar o Manuel Luís Goucha, essa pessoa sou eu porque crio os fatos.», começou por afirmar, explicando de seguida que o smoking do apresentador já foi criado em 2017. «O do Manuel foi feito para uma final de A Tua Cara Não Me É Estranha e repetido agora na gala Troféus Impala de Televisão. Mas há diferenças. O do Manuel é um smoking e o meu é um blazer. O tecido é o mesmo, do Christian Lacroix», conta. 

A gala de A Tua Cara Não Me É Estranha

A 5 de março de 2017 terminava mais uma temporada do talent show A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira vestiram-se a rigor para uma gala de emoções e diversão. Foi para esta mesma gala que Paulo Battista criou o smoking que Manuel Luís Goucha reutilizou este ano e que, entretanto, ofereceu a uma fã. 

A peça tem um padrão estampado com borboletas e o apresentador conjugou-a com camisa e calças pretas, dando-lhe verdadeiro destaque.

Percorra a galeria e compare as criações de Paulo Battista!

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Impala e DailyCristina

Siga a Revista VIP no Instagram