Paulo Battista estreia-se no mundo das jóias
«Fiz as coisas como se fossem para mim» (Vídeo)

Nacional

Descubra quais as joias mais especiais que Bárbara Branco, Sara Carreira, Igor Marchesi, Olívia Ortiz e Carlos Martins receberam e/ou ofereceram. Estivemos com estes rostos conhecidos na apresentação da primeira coleção de joias de Paulo Battista.

Sex, 27/09/2019 - 16:26

Ver Video

Paulo Battista estreou-se no mundo das joias e a primeira coleção, Pray For Love da Simão Jewelry by Paulo Battista, foi apresentada na tarde desta quinta-feira, dia 26 de setembro, em Lisboa. 

O «alfaiate dos famosos» reuniu várias figuras públicas no evento e nós estivemos à conversa com algumas delas. Veja o vídeo e descubra quais as joias mais especiais que Bárbara Branco, Sara Carreira, Igor Marchesi, Olívia Ortiz e Carlos Martins receberam e/ou ofereceram. 

«Sempre que é para fazer, é para fazer bem feito», começa por contar Paulo Battista à imprensa, quando questionado sobre esta nova aventura pelo mundo das pedras preciosas. «Fiz as coisas como se fossem para mim. Eu usaria, por exemplo, cada fato que eu faço. Neste projeto deram-me total liberdade para criar aquilo que eu gostava, com os materiais que eu também gostava, mas não posso (risos)... os diamantes...», continua. 

As peças desenhadas pelo concorrente da última edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, «são de alta joalharia», tendo, «obviamente, os seus custos». «Mas também são peças únicas. Trata-se de uma coleção, mas são poucas coisas. O que varia muito são as pedras que cada pessoa queira colocar», explica. 

«Comecei pelo travessão para as camisas, até porque eu próprio tenho essa dificuldade enquanto alfaiate», diz. Na coleção existem ainda anéis, botões de punho, pulseiras e colares. 

Paulo Battista leal a Manuel Luís Goucha

O primeiro cliente de Paulo Battista, que inaugurou a sua marca há precisamente cinco anos, foi Manuel Luís Goucha. Desde então que o alfaiate passou a ser presença assídua na estação de Queluz de Baixo. 

Agora, e depois de ter participado no programa das imitações, Paulo Battista não tem nada programado no que diz respeito ao regresso à TVI. No entanto, deixa claro que irá sempre ser leal ao apresentador: «Ainda não fui ao Monte do Manel. Tenho uma grande admiração por ele e respeito-o muito. Mas também me dá grandes 'duras'. Às vezes as coisas não correm bem... ou um botão que não foi... um botão que caiu (risos). Mas é o Manel. Se ele precisar de mim lá no Monte, eu vou!» 

«Divirto-me muito a fazer televisão», remata. 

Veja as fotografias do evento na nossa galeria. 

- Fernanda Antunes e o divórcio de Tony Carreira: «Estou bem... a vida continua» 

Texto: Ivan Silva; Fotografias: Tito Calado

 

Siga a Revista VIP no Instagram